Pesquisar no site


Contactos

RADIO FAUSTEX

E-mail: fm914@sapo.pt

Jason Derülo

02-07-2015 15:01

Foto de Jason Derülo — get ur thirstAtor, Cantor, Compositor, Coreógrafo e Dançarino nascido na Flórida, no dia 21 de Setembro de 1989, Jason Desrouleaux mais conhecido como Jason Derülo é mundialmente conhecido pelos hits: Whatcha Say, In My Head, Don’t Wanna Go Home, The Other Side, Talk Dirty (feat. 2 Chainz), Wiggle (feat. Snoop Dogg), dentre outros. Atualmente está em divulgação de seu quarto álbum de estúdio, “Everything Is 4”.

Escreveu músicas para artistas como Diddy, Danity Kane, Donnie Klang, Sean Kingston, Cassie e Lil Mama desde que tinha 16 anos, a intenção de se tornar um artista solo. Depois de frequentar escolas de artes cênicas e aprimorando o seu talento como cantor e dançarino (mais atuando em produções teatrais como Ragtime e Smokey Joe’s Cafe), ganhou o grande prêmio no final da temporada 2006 do programa de TV Showtime At The Apollo. Foi descoberto pelo produtor musical J.R. Rotem, que o contratou para sua gravadora Beluga Heights e Warner Bros Records.

Sua carreira musical começou em 2007, quando participou da canção Bossy do rapper Birdman, que foi destaque em seu álbum “5 * Stunna”.

2009 : Jason Derülo em 4 de agosto de 2009, liberou seu single de estréia, “Whatcha Say”. Foi produzido por J.R. Rotem, com produção adicional de Fuego. No final desse mês, a canção estreou em #54 na Billboard Hot 100 e atingiu #1 em novembro do mesmo ano. O videoclipe foi lançado em setembro de 2009, Depois que o single se tornou bem sucedido, começou a trabalhar em seu álbum de estréia. Em 8 de dezembro de 2009 lançou o segundo single do seu álbum, “In My Head”. que alcançou #5 posição na Billboard Hot 100. “Ridin’ Solo” foi o terceiro single do álbum de estréia auto-intitulado, Jason Derülo. Em 16 de Maio de 2010, Ridin’ Solo se tornou o terceiro top hit consecutivo de Derülo no UK Singles Chart. É também o seu número de #1 terceiro consecutivo hit no gráfico da UK R&B. A musica tambem atingiu a posição #9 na Billboard Hot 100. Seu álbum de estréia, Jason Derülo, foi lançado dia 2 de Março de 2010, ficando na posição #20 na Billboard 200. Promoveu álbum em suas aparições na turnê de Lady Gaga, The Monster Ball, como uma das bandas de abertura.

2011 – Presente: Jason lançou Don’t Wanna Go Home como o primeiro single do seu segundo álbum de estúdio intitulado “Future History” a canção atingiu #1 no top Reino Unido Singles Chart e Reino Unido (R&B Chart), tendo o pico de #14 na Billboard hot100. It Girl é o segundo e atual single de divulgação do álbum, foi composta por Jason Derülo, E. Kidd Bogart, Lindy Robbins, Emanuel Kiriakou e produzida por Emanuel Kiriakou. A canção foi lançada em 9 de agosto de 2011 digitalmente na iTunes Store, servindo como o segundo single do disco. Os membros da crítica apreciaram-na devido a sua produção cativante e por sua letra ser amigável para as rádios. Seu videoclipe foi dirigido por Colin Tilley. A canção esta tendo ótima repercussão tendo ate agora o pico de #18 na Billboard hit100.

Discografia
2010 — Jason Derülo
2011 — Future History
2013 — Tattoos
2014 — Talk Dirty
2015 — Everything Is 4